Palmeira das Missões é finalista do Prêmio Boas Práticas de Gestão Pública do Estado


A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) divulgou que Palmeira das Missões, através do projeto “Execução de Software de Gestão de Transporte Escolar”, está entre os finalistas da 3ª Edição do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal.

O programa desenvolvido pela SEDUC em parceria com a empresa MS Tech, teve sua implantação no município em 2017. O projeto visa otimizar as linhas do transporte escolar do município, seguindo a legislação dos programas de governos destinados a este fim, permitindo visualizar em tempo real a prestação de contas durante todo o ano letivo, objetivando a melhoria do serviço prestado aos alunos de escolas estaduais e municipais.

No Prêmio Boas Práticas de Gestão Pública cada prefeitura pode concorrer com cinco projetos, desde que tenham sido desenvolvidos em diferentes áreas. O objetivo é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. A divulgação da classificação final e entrega da premiação desta edição será na sexta-feira, 5 de julho, às 9h, no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves, durante o 39º Congresso de Municípios do Estado.


13/06/2019