39BPM: L.S.T foi preso em Palmeira com uma vasta ficha criminal


Ontem, por volta das 10h30, a Brigada Militar de Palmeira das Missões realizou a abordagem nas proximidades do bairro Vila Velha do indivíduo L.S.T. (homem de 38 anos), natural de Santa Catarina, ele tinha uma vasta ficha criminal, envolvendo crimes de estelionato, uso de documento falso, adulteração de chassi, receptação e apropriação indébita.
A abordagem teria sido motivada após a Brigada ter tomado conhecimento de que havia um homem suspeito de envolvimento com documentação falsa e estelionato e estaria na cidade com uma Camionete Amarok co placas de Vitorino estado do Paraná..
Os Policiais em patrulhamento localizaram a Caminhoneta com a placa e características repassadas, sendo então realizada a abordagem do indivíduo e em busca pessoal , foi constatado que o homem teria utilizado a identificação (RG) de outra pessoa em um estabelecimento Comercial da cidade na tentativa de solicitar pagamento por boleto.
Também foi levantado que este mesmo indivíduo teria apresentado o documento falso para pernoitar em um hotel da cidade e que teria se ausentado sem efetuar o pagamento. Em contato com o hotel onde o indivíduo estava hospedado foi localizado a Identidade utilizada para aplicar os golpes.Usou o mesmo método em outro  local. . Foram apreendidos a camionete,,identidade falsa,17 folhas de cheques,ois apaelhos celulares,6 cartõe bancários,10 Reais  em dinheiro, e uma carteira de couro. Foi dado  voz  de prisão e  encaminhado  a  DP.

 A camionete  foi recolhida e  LST ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

 

39 BPM-Palmeira das Missões

 


16/05/2019