Menu

POE prende assaltante que esqueceu celular com Facebook aberto em local do roubo

Depois da movimentada tarde, quando três estabelecimentos comerciais foram  assaltoS em Carazinho, nesta quarta-feira (10) e o POE ter detido três criminosos, um trabalho conjunto da Polícia Civil com a Brigada Militar, na divulgação de imagens e busca por indícios de outros envolvidos nos crimes, se chegou até um quarto assaltante.

Atrapalhado, o criminoso, primeiro, foi flagrado pelas câmeras de segurança, em uma sorveteria localizada na Avenida Pátria, onde participou de um assalto, por volta das 14h30. Do local, ele roubou, junto com um comparsa, cerca de R$ 130 em espécie e um telefone celular.

Mais tarde, por volta de 16h, o homem participou de outro assalto,  em uma lotérica “Tri Legal” na Avenida Flores da Cunha, região da Borghetti. A comprovação de que o assaltante participou deste crime aconteceu através de um telefone celular, que foi esquecido no local. De posse do aparelho, a Polícia teve acesso às redes sociais do criminoso chegando até sua identidade.

Não satisfeito com os crimes promovidos durante a tarde, Jonatã Santos de Assis, de 29 anos, seguiu rondando o centro da cidade e por volta das 20h10 foi encontrado pelo POE, na Rua Marechal Floriano, próximo ao colégio La Salle.

Jonatã é detento do regime semiaberto do PECAR e estava fora do presídio, nesta quarta-feira, para, supostamente trabalhar. Ele foi preso, autuado e indiciado pelos crimes que cometeu durante a tarde.

Por  Marcelo Fripp

Diário da Manhã

 

No comments

Deixe uma resposta

Quero receber as notícias em primeira mão.