Menu

Mais de 4 mil pessoas visitam exposição fotográfica

Após mais de um mês em exposição, encerrou recentemente o vernissage do fotógrafo palmeirense Patrick Sandri Sortica. Pela primeira vez o Centro Cultural recebeu uma exposição fotográfica deste porte, com fotografias artísticas realizadas pelo fotógrafo graduado na área.

Durante o período, o vernissage recebeu a visita de pessoas da cidade e região, somando mais de quatro mil visitantes, inclusive de um grupo de professoras de Panambi, que estiveram na cidade para comemorar o dia do professor, visitando a exposição e assistindo a uma sessão de cinema. Desta forma, o objetivo da Secretaria de Cultura e Turismo foi atingido por disponibilizar o Centro Cultural como um recanto da arte e não apenas como um centro de eventos, motivo pelo qual foi construído há 20 anos.

Para 2018, o fotógrafo já está produzindo uma nova exposição e que será uma grande surpresa para os admiradores de arte contemporânea, moda e cultura. A exposição foi realizada em parceria entre Patrick Sandri Sortica Fotografias, Douglas Decorações, Secretaria de Cultura e Turismo e Cine Globo Palmeira.

Fotos: Divulgação

No comments

Deixe uma resposta

Quero receber as notícias em primeira mão.