Menu

VEREADORES APROVAM CONCESSÃO DE TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO PASTOR HELMERTH

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Legislativo nº 034/2017, que concede título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões a Helmerth Neiva Sucupira. O homenageado nasceu no município de Paracatu, Minas Gerais, atua como Pastor na igreja evangélica Ministério Ágape e há 14 anos dirige a Comunidade Terapêutica Missão Ágape ao lado da esposa, Patrícia Costa.

Segundo o proponente do projeto, vereador Sidinei Oliveira (PDT), a construção do Centro de Recuperação disponibilizou a muitas pessoas o atendimento necessário que possibilita a recuperação e renovação de vida. “Este trabalho, tem ajudado muitas pessoas e contribuído para o crescimento de Palmeira das Missões, pois este local resgata pessoas que estão com a vida desestruturada por causa da dependência química/alcoólica e oferece a oportunidade do recomeço, ato este que sozinhos e sem apoio, torna-se muito mais difícil”, destacou o vereador.

O vereador Fernando Vilande (PMDB), parabenizou o colega pela iniciativa e destacou a importância do Centro de Recuperação para a sociedade. “O Pastor Helmerth dedica sua vida ao resgate de pessoas com dependência química e auxilia na retomada da vida profissional, afetiva e social dessas pessoas”, disse Vilande.

Já o vereador Leandro Lima (PSC), destacou que o Centro de Recuperação traz benefícios para toda sociedade, não só de Palmeira das Missões. “Sabemos que o trabalho realizado por eles coopera com toda sociedade, inclusive atendendo municípios de todo Brasil. Essas pessoas chegam aqui e têm oportunidade de reconstruir a vida e encontram uma família para os apoiarem”, afirmou.

A homenagem e entrega do título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões ao Pastor Helmerth Neiva será feita em Sessão Solene, com data ainda a ser anunciada.

Camila Schmitt

 

No comments

Deixe uma resposta

Quero receber as notícias em primeira mão.