Menu

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES PRESTA APOIO A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E ESTADUAL REFERENTE AOS PROTESTOS DOS CAMINHONEIROS E À DESOBSTRUÇÃO DA RS 569 E BR 468 NESTA MANHÃ

Por volta da 11h desta segunda-feira as Guarnições de serviço do 39º BPM deslocaram até a BR 468 e RS 569 a fim de prestar apoio a Polícia Rodoviária Federal, pois segundo informações e denúncias haviam caminhões retidos no trevo norte de Palmeira das Missões, e que os lideres do movimento estariam causando transtorno no local, por não quererem liberar a passagem.
Ao indagar os caminhoneiros de quem estaria impedindo passageml, um dos líderes do movimento começou a incitar os demais a não deixar a Polícia liberar a via e ainda ficou em frente aos caminhões convocando os colegas de movimento a causarem desordem no local, foi pedido várias vezes para que o acusado se retirasse e dar passagem e este  se negou.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado C.C.R., por incitação ao crime e encaminhado a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Após a prisão, cerca de 60 caminhoneiros foram liberados a seguirem  destino. O acusado após registro e esclarecimentos foi liberado.

Informações da Brigada militar

 

No comments

Deixe uma resposta

Quero receber as notícias em primeira mão.